Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

Contato

Email: samarasoares.larissa@gmail.com

Blogs parceiros

                                                    http://posticarly.blogspot.com/
                                           http://icarlybrasilfans.blogspot.com/

Sites americanos

Você que nunca conguiu entrar no site americano o iCarly ou até mesmo do TheSlap.com, vai conseguir agora!
Os links estão logo abaixo:

http://origin.www.icarly.com/
http://origin.www.theslap.com/

Jennette McCurdy posa para grife de roupas famosas!

Jennette McCurdy posou para a grife Rebecca Bonbon muito conhecida nos estados unidos, a estrela de iCarly é a nova garota propaganda da marca
Confira o making of do ensaio:


 

Planos para 2011


Entrevista com Jennette McCurdy sobre seus planos para 2011

2010 foi um ano louco para Jennette McCurdy. Ela filmou novos episódios de iCarly, estrelou no filme Fred: The Movie e viu sua carreira decolar na música country. Recentemente, ela chamou a Maggie do BOP and Tiger Beat e deu uma entrevista. Confira:
Maggie: Quais são seus planos para 2011? Como você está se preparando para o fim de 2010?
Jennette: Este ano tem sido surpreendente em muitos aspectos. Para 2011 eu definitivamente tenho um senso de direção. 2010 foi de muito trabalho duro e agora eu sinto que tenho um plano de eliminação mapeados e estratégia de trabalho na direção.Maggie: Quais são algumas coisas que você realmente deseja se focar no seu novo ano?
Jennette: Eu comecei a tomar os cursos da faculdade porque a educação é realmente importante. Eu também tenho iCarly e minha música e eu quero fazer uma turnê. Eu quero levá-la ao nível superior. Há sempre um nível superior!Maggie: Eu sei você costumava patinar no gelo. Você ainda tem tempo para patinar no gelo?
Jennette: Eu não tive muito tempo esse ano e eu percebi que eu não sinto o mesmo. Há algo sobre patinação no gelo, que é tão libertador e toma a minha mente e tudo mais. muita pressão, por vezes, e quando você está no gelo, que é tudo que você tem que se concentrar. Foi divertido voltar para ele.Maggie: Quais todas as experiências loucas que você viveu ultimamente?
Jennette:  TMZ me seguiu fora do aeroporto um dia desses! Essa foi a primeira experiência selvagem para mim. Foi esquisito e estranho. No começo eu era como, "quem estava no avião comigo?" Então eu percebi que eles estavam me seguindo!Maggie: É sempre muito divertido falar com você Jennette. Tenha um ano maravilhoso!
Jennette: Obrigado! Falo com você em breve!

Status

 
Código by: Gabriela / Layout by: Gabriela ( http://SweetsDesigns.blogspot.com.br/ )