Image Map

sábado, 24 de março de 2012

Tori & Jade’s Playdate




Tori & Jade’s Playdate é o episódio 7 da 3 ª temporada de Victorious, tornando-o o episódio 40 em geral. Ele foi ao ar em 3 de março de 2012 nos EUA.

iMeet the First Lady Estréia no Brasil em abril




A Nickelodeon BR estreia em abril o episódio Encontro com Michelle Obama (iMeet the First Lady), o episódio tem a participação especial de Michelle Obama, e do criador da serie: Dan Schneider.


Sinopse: No episódio, Carly e Spencer estão animados pois seu pai está retornando para comemorar seu aniversário. Infelizmente, o Coronel Shay teve que cancelar seus planos. Para animar Carly depois da péssima notícia, seus amigos a surpreendem durante o programa iCarly, transmitindo uma mensagem ao Coronel Shay que acaba chegando aos ouvidos do governo. A primeira-dama dos Estados Unidos vai até o apartamento de Carly e lhe dá conselhos para ser forte e entender a situação de seu pai.




O episódio vai ao ar na terça-feira, 3 de abril, às 21h30, logo após a exibição do Kids’ Choice Awards 2012. A reprise ocorre na quinta, 5, às 18h30.

Jerry Trainor ganhará uma série na Nickelodeon!

    A nickelodeon já está finalizando um acordo com Jerry Trainor para estrelar uma comédia que irá chamar "Wendell & Vinnie".
    A série foi criada pelo roteirista e produtor Jay Kogen. Jerry será Vinnie, um bobão irresponsável que se torna guardião do seu sobrinho de 12 anos que é um gênio conservador.
  Embora tenha havido especulações de que a próxima temporada da comédia iCarly vai ser a última, a Nickelodeon ainda não tomou uma decisão final para Jerry Trainor.


iCarly chega ao 100º episódio

                                      Veja a seguir as fotos da comemoração no estúdio do iCarly

Status

 
Código by: Gabriela / Layout by: Gabriela ( http://SweetsDesigns.blogspot.com.br/ )